0
0 ITEMS IN SHOPPING BAG
0
0 ITEMS IN SHOPPING BAG

OMNY – Novo sistema de pagamento de metrô

A matéria de hoje começa um pouco diferente…  Hoje vamos dar duas notícias super novas aqui pela cidade de Nova York.

A primeira notícia é para lá de legal e inovadora. A cada dia que passa vemos que a tecnologia toma conta do nosso dia a dia e que com isso, também damos mais um passo para métodos paperless and express!

Se você não veio à cidade no último ano ou depois de Maio de 2019, ainda não teve a oportunidade de ver o OMNY (One Metro New York) o novo sistema de pagamento de metrô que agora, é a alternativa para o famoso cartãozinho verde ou amarelo. Em Dezembro deste ano, a cidade conseguiu instalar os métodos contactless payments em todas as estações de metrô da cidade. O próximo passo agora é banir os papéis e migrar para o sistema totalmente online. Legal né?

O mais legal disso tudo é que você não precisa baixar nenhum app para isso, simplesmente ter o seu cartão linkado ao seu celular será suficiente. Caso queira aprender como usar, aperte na setinha ao lado e veja o vídeo (apple e android).  Agora não será mais necessário recarregar os cartões de papel e perder alguns segundos na fila. O valor da passagem continuará sendo o mesmo. Scan and go! Way to go NYC…

Por outro lado, temos uma notícia muito triste para dar aos nossos leitores. Após sua abertura no dia 15 de Maio de 2019, no dia 13 de Janeiro deste ano, foi declarado o fechamento sem data prevista para reabertura de uma das mais novas atrações de Nova York. O Vessel, situado no Hudson Yards, fechou suas escadarias após o terceiro suicidio desde sua inauguração. Mas isso não é motivo para tristeza, o vessel ainda pode ser visitado do lado de fora e as fotos continuam sendo incríveis.

Todos nos podemos prevenir o suicidio – free and confidential support for people in distress, prevention and crisis resources for you or your loved ones, and best practices for professionals. 1-800-273-8255

Texto e fotos: Victoria Nassif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.