Reiventando – Orlany Bilatti

Nome: Orlany Bilatti

Profissão no Brasil: Advogada

Profissão EUA:  Empresária

Tempo em Orlando: 2 anos de America

“No começo foi muito difícil, todas as pessoas que eu conhecia falavam que o único trabalho para imigrante seria a limpeza de casas, foi quando resolvi procurar uma nova porta, já que eu não queria trabalhar com isso. Foi quando eu simplesmente comecei a observar uma moça que deixava o carro na frente da minha casa todos os dias.

Um belo dia resolvi fazer amizade com a minha vizinha, uma espana. Eu a comprimentei e mesma foi muito simpática, então perguntei para ela se conhecia algum lugar que estaria precisando de alguém para trabalhar. Para a minha surpresa ela falou que sim. Pediu para que eu anotasse o telefone dela e mandasse uma mensagem. Ela me passou um endereço para fazer uma entrevista. Chegando lá era o Deliver Fast Food e fui contratada. Trabalhei por 10 meses e saí por vontade própria. Vi que estava ganhando pouco e queria mais.

Na Pandemia, COVID 19, eu comecei a fazer máscaras, mas logo parei e abri um Delivery de comidas fitness e comidinhas brasileiras. Pronto, era o que eu precisava! Está dando super certo e hoje é a minha fonte de renda.

Então, caros leitores, se você tem força de vontade, a América é o lugar onde você ganha dinheiro e consegue viver com qualidade de vida. Nada é fácil, mas quando vc faz com amor e força de vontade, tudo dá certo. Eu sou grata a Deus por ter me capacitado para me reinventar. Não é fácil aceitar o novo, o desafio de viver coisas novas, mas quando você se dispõe a fazer com vontade ninguém para o propósito de Deus na sua vida. Segue com fé em Deus e tudo dará certo para você.”

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend